Adolescente acorda se sentindo mal e m0rre duas horas depois; família ficou sem acreditar

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida. Eles são uma causa comum de infecções respiratórias brandas a moderadas de curta duração. 

Entre os coronavírus encontra-se o vírus causador da forma de pneumonia atípica grave conhecida por SARS, e o vírus causador da COVID-19, responsável pela pandemia em 2019 e 2020.

Jackeline dos Santos Arruda foi mais uma das vítimas fatais da COVID-19 de nosso país. Ela m0rreu com apenas 17 anos de idade, sendo ainda muito jovem.

No começo, ela apresentou apenas alguns leves sintomas e ninguém conseguiria imaginar que ela apresentaria complicações de maneira tão rápida.

Porém, no dia 17 de junho, ela acordou se sentindo muito mal e foi levada ao hospital já com falta de ar. Ela foi levada a uma unidade de saúde de Maringá, no Paraná.

Jackeline era considerada uma pessoa saudável, sem qualquer comorbidade. A jovem ainda praticava esportes, principalmente, vôlei e natação.

Contudo, ela ficou apenas algumas horas no hospital e logo não conseguiu resistir, falecendo. Ela sofreu uma parada cardíaca e m0rreu. Os familiares se mostraram muito abalados pela forma como tudo aconteceu. De repente, a adolescente já não estava mais entre nós.

Com sua m0rte, um teste confirmou que ela estava infectada com a COVID-19. Eles acreditam que ela teria se reinfectado com a doença, pois a jovem já havia sido diagnosticada anteriormente.

Este vírus já matou mais de 500 mil pessoas em nosso país e já infectou outras milhões. Pandemia continua a abalar nosso país.

Neste momento, é crucial que todos continuem tomando os devidos cuidados contra a COVID-19. Este vírus não escolhe etnia, classe social ou gênero. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar