Adolescente acorda se sentindo mal e m0rre duas horas depois; família ficou sem acreditar

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/06/2021 00:01 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida. Eles são uma causa comum de infecções respiratórias brandas a moderadas de curta duração. 

Entre os coronavírus encontra-se o vírus causador da forma de pneumonia atípica grave conhecida por SARS, e o vírus causador da COVID-19, responsável pela pandemia em 2019 e 2020.

Jackeline dos Santos Arruda foi mais uma das vítimas fatais da COVID-19 de nosso país. Ela m0rreu com apenas 17 anos de idade, sendo ainda muito jovem.

No começo, ela apresentou apenas alguns leves sintomas e ninguém conseguiria imaginar que ela apresentaria complicações de maneira tão rápida.

Porém, no dia 17 de junho, ela acordou se sentindo muito mal e foi levada ao hospital já com falta de ar. Ela foi levada a uma unidade de saúde de Maringá, no Paraná.

Jackeline era considerada uma pessoa saudável, sem qualquer comorbidade. A jovem ainda praticava esportes, principalmente, vôlei e natação.

Contudo, ela ficou apenas algumas horas no hospital e logo não conseguiu resistir, falecendo. Ela sofreu uma parada cardíaca e m0rreu. Os familiares se mostraram muito abalados pela forma como tudo aconteceu. De repente, a adolescente já não estava mais entre nós.

Com sua m0rte, um teste confirmou que ela estava infectada com a COVID-19. Eles acreditam que ela teria se reinfectado com a doença, pois a jovem já havia sido diagnosticada anteriormente.

Este vírus já matou mais de 500 mil pessoas em nosso país e já infectou outras milhões. Pandemia continua a abalar nosso país.

Neste momento, é crucial que todos continuem tomando os devidos cuidados contra a COVID-19. Este vírus não escolhe etnia, classe social ou gênero. 

A doença por coronavírus (COVID-19) é uma doença infeciosa causada por um coronavírus descoberto recentemente. A maioria das pessoas que contraem a COVID-19 tem sintomas ligeiros a moderados e recupera sem necessitar de tratamento especial.

O vírus que causa a COVID-19 transmite-se principalmente através das gotículas que são geradas quando uma pessoa infetada tosse, espirra ou expira.

Estas gotículas são demasiado pesadas para ficarem suspensas no ar e depositam-se rapidamente em pavimentos ou superfícies.

Qualquer pessoa pode ser infetada ao inspirar o vírus se estiver a uma grande proximidade de alguém com COVID-19 ou tocar numa superfície contaminada e, em seguida, nos olhos, no nariz ou na boca.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.