Bruno Covas é internado em UTI as pressas após sangrament0 no estômago e estado de saúde preocupa: “Lutando”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi transferido nesta segunda-feira, 3, para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, na capital, e teve de ser intubado após exames detectarem uma hemorragia em um dos órgãos atingidos pelo câncer que o prefeito enfrenta desde novembro de 2019.

Ele havia se licenciado por um período de um mês da Prefeitura no domingo, 2, para se dedicar ao tratamento. O vice-prefeito, Ricardo Nunes, assume o cargo. "Covas confia em mim", disse nesta segunda ao Estadão.

Por causa da mudança do quadro e da transferência para a UTI, as sessões de quimioterapia e imunoterapia que o prefeito faria nesta segunda (3) foram suspensas e não devem acontecer nos próximos dias.

A análise dos médicos é de que esse tipo de sangrament0 não é desejável, mas faz parte de um quadro de tratamento que o prefeito passa atualmente.

Covas foi internado na tarde deste domingo (2) para cuidar de efeitos adversos do tratamento que enfrenta contra novos focos de câncer, através de sessões de imunoterapia e quimioterapia.

Por causa do tratamento, ele anunciou um pedido de afastamento do cargo por 30 dias do cargo.

Confira mais no vídeo abaixo:

Bruno Covas Lopes é um advogado, economista e político brasileiro. Filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), é o atual prefeito da cidade de São Paulo. É neto do ex-governador do estado de São Paulo, Mário Covas.

Entre outros cargos, foi deputado estadual, secretário estadual de Meio Ambiente de São Paulo, presidente do Juventude do PSDB e deputado federal.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar