5 casais incomuns que existem no mundo: muito estranho

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Não importa como: todos procuramos por um parceiro ou parceira que nos acompanhe durante problemas e alegrias.

O mais engraçado é que algumas pessoas encontram o amor dos jeitos mais estranhos e incomuns.

Desde o casal com o mesmo nome até o casal que ganhou duas vezes na loteria com os mesmos números, conheça estes dez casais que nos fazem acreditar no amor.

Hoje vamos conhecer 5 casais que você não vai acreditar que existem!

1- A primeira integrante dessa lista é uma parisiense chamada Erika, e o seu amor: A torre Eiffel. Parece comico, mas essa mulher disse ter se casado com a torre Eiffel e gosta de ser chamada como Erika Eiffel; 

2-O segundo casal dessa lista é o sonho de quase todos, um rapaz alto com uma mulher baixinha, exceto por um detalhe, ele tem 2,43 e ela tem 1,52. Acredito que para esse casal a invenção da escada é de mais serventia do que a roda. 

3-Agora vamos ao outro lado do mundo, no Japão, para encontrar o próximo casal. Trata-se de um relacionamento virtual. Eu diria normal, se não fosse por um detalhe: a namorada é um simulador de namoro utilizado no país. Estranho, não?

4-Sabe aquela famosa frase "Ama-se mais que tudo"? Então... esse rapaz levou a sério. Ele se ama tanto que decidiu fazer uma cópia sua, colocar vistido e casar-se com ela. Incrível, não?

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar