Urgente: Mãe de Isis Helena ACABA de ser encontrada sem vida na prisão

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

No início de fevereiro a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP-SP) havia sido aceita pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. 

Jennifer foi presa na manhã de sexta-feira (18/4/2020) em Itapira, no interior de São Paulo. 

Ela é a mãe de Ísis Helena, bebê desaparecida há mais de um mês. Entenda os indícios e os próximos passos da investigação.

As denúncias foram aceitas pela Justiça e a mulher havia começado a ser julgada em um jurí popular, no Fórum de Itapira, no final de dezembro. 

A mãe da bebê Ísis Helena, Jennifer Natália Pedro, foi encontrada sem vida dentro da prisão na noite desta segunda-feira (22).

A informação foi divulgada nos perfis oficiais do apresentador Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta (TV Record), no Facebook e no Instagram, e rapidamente se espalhou nas redes sociais.

Luiz Fernando Elui Bacci (Mogi das Cruzes, 12 de março de 1984) é um jornalista e apresentador brasileiro.

Anunciou em 31 de março de 2015 seu retorno para a RecordTV, onde assumiu a apresentação da edição de manhã do Balanço Geral SP e do SP no Ar, além das edições de sábado do Cidade Alerta.

A Polícia Civil vai investigar o caso para nos responder. 

Luiz Bacci acompanhou o caso desde o início até o seus desfecho. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar