Cantora Ludmila, confirma câncer avassalador, dias contados de vida, fala de vida e até quimio: “Exaustivo”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ludmila Múrias Ferber (Rio de Janeiro, 8 de agosto de 1965)é uma cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira de música cristã contemporânea, estima-se que em seus anos de carreira.

Ludmila já vendeu mais de 10 Milhões de cópias no Brasil e no Mundo , seu álbum mais vendido foi CD ao vivo Os Sonhos de Deus que alcançou a marca de 4,5 Milhões de cópias.

A cantora e pastora Ludmila Ferber está enfrentando uma difícil batalha contra o câncer.

Nesta quinta-feira (06), Ludmila fez um vídeo em seu story do Instagram para contar aos seguidores sobre a segunda sessão de quimioterapia que havia acabado de fazer.

“Ontem durante a sessão de quimio, transcorreu tudo bem, apesar de ser muito exaustivo”, escreveu.

Em seguida, Ludmila agradeceu à todos que estão rezando por ela durante esse período e a apoiando de alguma forma pelas redes sociais.

“Muito obrigada de todo o coração, por todos os que oraram por mim e estão crendo em minha cura”, afirmou.

Pouco tempo depois, a doença voltou e se espalhou para algumas áreas do seu corpo, tornando a batalha ainda mais difícil.

Desde o anúncio ao público sobre a volta do câncer, a cantora costuma postar em suas redes sociais a rotina do tratamento, e também algumas mensagens de apoio para todos aqueles que estão lutando contra essa doença assim como ela.

Em um post recente de seu Instagram, a pastora escreveu em um trecho da legenda: “Minha fé na Palavra me mantém viva e forte e sempre pronta a declarar milagres sobre outras vidas, mesmo se foram desenganadas por médicos e diagnósticos. Nada é maior é mais forte do que Jesus, a Palavra Viva!”

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar