Tristeza: O Brasil ora pelo Padre Fábio de Melo, ele vive situação muito delicada em sua vida e preocupa a todos "Orem"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo (Formiga, 3 de abril de 1971), é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador.

Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo. 

Após receber a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus, Ana Maria de Melo Silva, mãe do padre Fábio de Melo, precisou ser internada com Covid-19.

Em publicação nas redes sociais, o padre explicou que a mãe já havia sido infectada pelo vírus antes de tomar a vacina, mas estava assintomática, portanto não foi capaz de produzir a imunidade suficiente contra a doença.

Dona Ana Maria, mãe do padre Fabio de Melo, está internada após testar positivo para o novo coronavírus. Nesta segunda-feira (15), o religioso informou o atual estado de saúde da matriarca no Instagram.

“Nem imaginávamos que já era tarde. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo.

Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia”, disse ele.

Vale ressaltar que a idosa foi infectada pela doença dias antes de tomar a primeira dose da vacina, no dia 4 de março.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar