Noivos raspam cabeça durante casamento em solidariedade à mãe com câncer. Vídeo viraliza

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível. Amor de mãe é a mais elevada forma de altruísmo.

Além da terrível pandemia que o mundo está vivendo, não podemos esquecer das outras enfermidades que causam dor e sofrimento. O câncer é uma dessas doenças que assolam o mundo.

Apesar de muitos tipos de câncer terem tratamento quando descoberto precocemente, este tratamento não é fácil. Uma das principais consequências deste tratamento é a queda de cabelo.

E uma das formas mais comuns de demonstrar solidariedade à pessoa em tratamento é raspar a cabeça para ficar como a pessoa amada.

Um casal durante a cerimônia de casamento surpreendeu ao rasparem a cabeça na frente de todos os convidados da festa. Os convidados ficaram comovidos com o gesto dos dois.

Em vez de fazer a tradicional dança do casal, Jony Lee e seu esposo rasparam a cabeça durante a festa, a fim de homenagear à mãe da noiva, que passava por um tratamento contra o câncer.

O vídeo foi publicado no aplicativo TikTok e já foi visto por milhões de pessoas. A noiva aparece discursando enquanto o marido se prepara para raspar os cabelos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar