Grávida e falida, Andressa Urach anuncia separação 9 meses do marido e vai internada às pressas: “Alma no inferno”.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Andressa de Faveri Urach é uma modelo, apresentadora, escritora e ex-dançarina brasileira. Iniciou a carreira artística em 2011 como legendete, assistente de palco do programa Legendários, e logo depois se tornou dançarina do cantor Latino. 

Ganhou notoriedade em 2012 ao se tornar vice-campeã do Miss, garantindo um convite para A Fazenda 6, onde teve uma passagem emblemática.

Modelo, que ainda está nos primeiros meses da gestação, vem enfrentando alguns problemas psicológicos e decidiu romper com o companheiro.

Andressa Urach anunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 24, que está se separando do marido, Thiago Lopes, que é pai do filho que está esperando.

Em um breve comunicado, a famosa anunciou o rompimento e disse que não vai mais comentar o assunto. “Eu e meu esposo estamos nos separando. Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, esclareceu.

Os dois se casaram em dezembro do ano passado. Depois de passar por um procedimento médico, a modelo, que já é mãe de um adolescente, conseguiu engravidar do empresário e ainda está nos primeiros meses da gestação.

Diagnosticada com personalidade limítrofe e borderline, a famosa foi internada em uma clínica especializada de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ela também tem enfrentado problemas financeiros.

Depois de doar mais de R$ 2 milhões à Igreja Universal do Reino de Deus, a loira revelou ter ficado sem renda. Por causa disso, ela entrou na Justiça pedindo de volta a doação, alegando ter sofrido uma “lavagem cerebral” durante a fase de conversão.

“Se minha alma for para o inferno, a culpa é do bispo Edir Macedo e, principalmente, da sua filha, Cristiane Cardoso. Ela sabe o que fez comigo”, disparou a ex-miss bumbum ao confirmar o que vinha passando na vida pessoal.

Andressa Urach

Nascida em Ijuí, no interior do Rio Grande do Sul, teve uma infância muito humilde e conturbada. Andressa possui sete meios-irmãos por parte de pai.

Quando tinha um ano de idade, sua mãe iniciou um novo relacionamento. Aos dois anos, sua mãe a deixou para poder trabalhar e viver com o novo companheiro, e então Andressa foi criada pelos pais de seu padrasto, mas mantinha contato frequente com sua mãe, que a visitava. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar