Luto na casa de Carlinhos Maia: Fãs, seguidores e amigos choram perda irreparável junto com humorista: "um grande baque"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luiz Carlos Ferreira dos Santos (Penedo, 12 de junho de 1991), mais conhecido como Carlinhos Maia, é um humorista, ator, influenciador digital e empresário brasileiro. 

Maia iniciou sua carreira produzindo vídeos humorísticos na internet, atualmente possuindo 21,8 milhões de seguidores e 2 bilhões de visualizações no Instagram. Também faz shows com sua peça de teatro em todo o país.

Nesta terça-feira (3), a m0rte bateu na porta da casa do humorista e digital influencer Carlinhos Maia e levou para sempre uma pessoa muito amada.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Quem’, a triste notícia da partida de uma pessoa tão especial e tão amada por Carlinho Maia , caiu como uma bomba no mundo dos famosos e destruiu a família do humorista.

Carlinhos Maia é casado com o digital influencer Lucas Guimarães e a vida do casal sofreu um grande baque, m0rreu na noite desta terça-feira, Telma Guimarães, mãe do marido do humorista.

Em uma postagem compartilhada no seu perfil do Instagram, Carlinhos Maia, bastante abalado ele veio público informar que sua sogra foi à óbito após complicações vindouras de uma cirurgia cardíaca bastante delicada que fez a cerca de uma semana.

Telma Guimarães passou por um procedimento cirúrgico para colocar uma válvula no coração, o pós cirúrgico era considerado estável e os filhos chegaram a agradecer a todos pelas orações e se diziam confiantes na recuperação plena da mãe.

A sogra de Carlinhos Maia deixa os cinco filhos, Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol e uma família inteira de luto. Veja o comunicado de Carlinhos Maia:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar