Vídeo mostra como Lucas Penteado vive, é de cortar o coração, casa simples, ajuda de amigos e dívidas

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O brother, que já havia se desentendido com os participantes em outras ocasiões, dirigiu-se ao confessionário e comunicou o desejo de sair do programa.

O participante Lucas Penteado pediu para sair do Big Brother Brasil 21 e não faz mais parte do jogo.

Após ser acusado de beijar Gilberto durante a festa Holi Festival no BBB21 apenas para se promover, o participante se dirigiu ao confessionário e comunicou o desejo de sair da casa neste domingo (7).

Famosos lamentam saída de Lucas e declaram apoio a ex-BBB: “Não falta é amor pra você”

Nascido em São Paulo, Lucas Penteado é ator, compositor, músico, poeta, dramaturgo e ativista, o que impreciona é que o artista ainda não conseguiu comprar uma casa para morar.

Ele recentemente revelou que seu maior objetivo com dinheiro do prêmio é comprar uma casa para a mãe, e consequentemente para ele, uma vez que ele mora com os pais e os irmãos em São Paulo, a casa simples do BBB, possui cerca de 140 metros quadrados, possui 2 quartos,um banheiro,cozinha,e sala.

Veja agora aqui comigo a casa que o BBB Lucas penteado mora.

Veja no vídeo abaixo como é humilde a casa do ator e cantor e como sua vida ainda é muito sofrida como a da maioria dos brasileiros, que de fato agora para frente ele consiga alcançar seus objetivos e mudar sua realidade.

Sabemos que é um mundo diferente e quem não está preparado para viver essa realidade dificilmente consegue, mas com a ajuga de pessoas que tem manifestado o interesse em ajudá-lo com certeza Lucas conseguirá mudar de vida.

Após dias de muito sofrimento dentro do BBB muitas pessoas se simpatizaram com seu jeito de ser e estão se prontificando em ajudá-lo, que de fato Lucas possa aproveitar essa nova oportunidade agora do lado de fora da casa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar