Esposa de Carlos Alberto, aos 43 anos, toma vacina contra a Covid e houve crítica; seguidores discutem: ‘Não precisa furar fila’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

COVID-19 é uma doença infeciosa causada pelo coronavírus da síndrome respiratória aguda grave 2 (SARS-CoV-2). 

No entanto, 15% das infeções resultam em COVID-19 severa com necessidade de oxigénio e 5% são infeções muito graves que necessitam de ventilação assistida em ambiente hospitalar.

Os casos mais graves podem evoluir para pneumonia grave com insuficiência respiratória grave, septicémia e falência de vários órgãos. 

Carlos Alberto de Nóbrega (Rio de Janeiro, 12 de março de 1936) é um humorista, apresentador de televisão, roteirista, produtor, diretor executivo, escritor e advogado brasileiro, filho do também humorista Manuel de Nóbrega.

Casou-se pela terceira vez em 24 de maio de 2018 com a médica nutróloga Renata Domingues de Nobrega.

Renata Domingues, esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, tomou a vacina contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus e que já matou quase 240 mil brasileiros.

Renata tem 43 anos. Muitos internautas elogiaram a médica, mas também houve crítica.

“Então, doutora Renata, não precisa correr e furar fila. Todos tomaremos”, acusou uma seguidora de Renata.

A médica não respondeu a postagem, mas outras pessoas saíram em defesa da esposa de Carlos Alberto de Nóbrega e explicaram que ela não furou fila.

“Quem disse que ela furou fila? Ela é médica e trabalha na UTI. Precisa da vacina para poder continuar a atender quem precisa. Acorda, minha filha. Você não lê noticiário”, escreveu uma seguidora de Renata Domingues.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar