‘Um dia nos veremos lá’, Última cena de Paulo José e Tarcísio Meira juntos comove: “Mais cedo do você pensa”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Paulo José Gómez de Sousa (Lavras do Sul, 20 de março de 1937 — Rio de Janeiro, 11 de agosto de 2021) foi um ator, roteirista e diretor brasileiro. Iniciou a carreira artística em 1966 no filme O Padre e a Moça, no papel do padre. 

Posteriormente foi protagonista de várias comédias no cinema, como Todas as Mulheres do Mundo, Edu, Coração de Ouro e O Rei da Noite, obras que lhe consolidaram como Melhor Ator pelo Festival de Brasília.

Paulo José e Tarcísio Meira são dois grandes nomes da dramaturgia brasileira. O primeiro m0rreu nesta quarta-feira (11), aos 84 anos, vítima de uma pneumonia. 

O segundo m0rreu nesta quinta, aos 85, em decorrência da Covid-19. Ambos marcaram época na TV brasileira.

Após a m0rte de Tarcísio, passou a circular nas redes sociais a cena em que os dois aparecem juntos na novela Um Anjo Caiu do Céu (2001). O folhetim foi exibido na faixa das 19h da TV Globo e tinha Tarcísio como protagonista ao lado de Caio Blat.

O anjo informa a João Medeiros que ele terá apenas mais seis meses de vida para resolver todos os seus problemas.

Paulo José também participou da trama. O ator deu vida ao personagem Alceu. Uma cena de Paulo e Tarcísio na novela emocionou muita gente.

 “Adeus, João Medeiros. Um dia nos veremos lá (apontando para o céu”, diz Alceu. “Mais cedo do você pensa”, responde o personagem de Tarcísio.

Paulo José

Começou a fazer teatro em 1955 em Porto Alegre, onde ajudou a criar o Teatro de Equipe, com Paulo César Pereio, Lilian Lemmertz, Ítala Nandi e Fernando Peixoto, entre outros.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar