“Lá vou eu chorar de novo”, Fantástico exibirá matéria com viúvo de Paulo Gustavo e web desabafa: ‘imagino a emoção de entrevistar ele’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em 4 de maio de 2021, foi divulgado um boletim médico dizendo que o quadro clínico de Paulo era irreversível, mas ele ainda mantinha sinais vitais. Logo após às 22 horas, o último boletim informou que o ator havia morrido às 21h12min.

A morte de Paulo Gustavo repercutiu no mundo artístico, político e intelectual, tanto no Brasil quanto no exterior.

Por volta das 12 horas do dia 5 de maio, foi noticiado que o corpo de Paulo Gustavo seria cremado no dia seguinte, 6 de maio, em cerimônia restrita à família e a amigos próximos.

A m0rte de Paulo Gustavo se tornou assunto muito comentado nas redes sociais e o marido dele, Thales Bretas, será a primeira pessoa da família a dar uma entrevista em rede nacional sobre o assunto.

A jornalista Renata Capucci, repórter do Fantástico, postou em seu Instagram alguns bastidores da entrevista que fez com o médico, que ficou viúvo do ator. Paulo tinha 42 anos e deixa dois filhos.

“Eu e o tão querido Thales Bretas , marido de Paulo Gustavo, falamos hoje de amor, cumplicidade, saudade, eternidade. O nosso papo, cheio de emoção e gratidão, estará amanhã, no Show da Vida”, escreveu a jornalista.

Bastou isso para que vários fãs emocionados surgissem para comentar o fato.

Dentre eles, muitos falavam sobre a dificuldade que este assunto traria para a jornalista e familiares: “Nossa imagino a emoção de entrevistar ele…. admiro muito você“, escreveu uma usuária do Twitter. “Lá vou eu chorar de novo”, escreveu outra internauta.

A entrevista vai ao ar neste domingo (9) de comemoração ao Dia das Mães.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar