Mulher grita “Fora Bolsonaro” e Bolsonaro responde: “Vamos fazer silêncio para ela falar sozinha”; Assista vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Desde que o novo coronavírus começou a se propagar por diversos países do mundo, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, tem dado declarações polêmicas - e até mesmo preconceituosas - para tentar negar e minimizar os impactos da pandemia.

Até a publicação deste texto, o Brasil já contabiliza mais de 190 mil m0rtes e cerca de 7,4 milhões de casos confirmados na pandemia.

Ao ouvir o grito de uma mulher dizendo “Fora Bolsonaro”, o presidente pediu silêncio para que ela falasse sozinha. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, em Belém, no Pará. O chefe do Executivo não se abalou.

Ele inaugurou a obra de revitalização do Porto Futuro, em Belém, acompanhado dos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e das Comunicações, Fábio Faria.

De antemão, Bolsonaro nunca teve papas na língua e sua atitude não seria diferente, mas desta vez, ao invés de responder, o presidente pediu para que ficassem em silêncio e a deixassem falar sozinha. 

Todavia, durante o discurso na apresentação de uma obra no estado, a mulher gritou fortemente enquanto o presidente falava, no momento em que ouviu a mulher gritar “Fora Bolsonaro”, ele pediu a todos que estavam no local pelo microfone, para que fizessem silêncio e ela gritasse sozinha.

Posteriormente, ainda durante o discurso, Bolsonaro relembrou o início da candidatura, como também, mencionou que o seu último adeus ao seu pai completa 25 anos hoje.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar