Natasha Dantas resolveu aproveitar o Dia de Valentine’s Day para se declarar ao jornalista e mostrou uma foto ao público.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

William Bonner (nascido William Bonemer Junior; Ribeirão Preto, 16 de novembro de 1963) é um jornalista, publicitário e apresentador de telejornais brasileiro. É editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo.

O fim da relação com Fátima foi anunciado em 29 de agosto de 2016. Desde setembro de 2018 é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, resolveu aproveitar o Dia de Valentine’s Day para se declarar ao jornalista.

Os dois se casaram em novembro de 2018, mas vivem uma vida bastante discreta e longe dos holofotes. Porém, hoje, por ser um dia especial, acabou sendo uma exceção.

A fisioterapeuta mostrou uma foto na qual William Bonner aparece dando um beijo em seu rosto e agarrando pela cintura e se declarou: “Pausa no retiro do carnaval, pra lembrar dos pequenos momentos que fazem a diferença no decorrer da vida. #valentinesday ???? #myvalentine”.

Nos comentários, vários internautas fizeram questão de deixar mensagens de felicitações para Natasha Dantas e William Bonner. “Lindos”, “Esse casal é perfeito demais”, “Perfeitos”, “Maravilhosos”, “Não existe perfeição maior que esse homem”, escreveram alguns internautas para o casal.

SEPARAÇÃO

De acordo com um anuncio feito pela Elizete Vidente, que é conhecida por aceitar o que irá acontecer na vida dos famosos, William Bonner deve ter cautela com o seu casamento nos próximos meses.

Ela contou que pode acabar existindo uma separação envolvendo o jornalista e Natasha Dantas. Acontece que o ex de Fátima Bernardes tende a dominar as relações e quando não consegue, vai embora.

“Pelo oráculo da sorte, o William Bonner, ele por ser escorpião, tende a dominar a relação afetiva. Quando ele não consegue, ele simplesmente aborta a situação. Ou seja, ele pode sim vir a se separar dessa esposa que ele está no momento”, começou Elizete.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar