LUTO: Fãs Lamentam m0rte com Zeca Pagodinho “Infelizmente, Ele se foi”;

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Zeca Pagodinho, nome artístico de Jessé Gomes da Silva Filho, (Rio de Janeiro, 4 de fevereiro de 1959) é um cantor e compositor brasileiro.

Gravou mais de 20 discos e é considerado um grande nome do gênero samba. Sempre fiel a suas características de irreverência e jocosidade, Zeca recebe também reconhecimento da crítica e de artistas e compositores consagrados. 

A família inteira de um dos mais queridos e grandes cantores do Brasil, Zeca Pagodinho, está de luto. Tudo isso porque, faleceu na última quinta-feira, o sogro do pagodeiro, Louiz Carlos. 

Um dos filhos do famoso lamentou a perda do avô publicamente e até prestaram homenagens para Louiz. O cantor Zeca é casado com a Mônica Silva.

Louiz Carlos, filho de Zeca (que contém o mesmo nome que o avô), publicou uma foto em que ambos posam sorridentes, com um chapéu caipira em uma festa junina.

Eliza Piquet, primogênita do cantor Zeca Pagodinho, também compartilhou uma imagem junto com o querido avô. Dedicou palavras de carinho para o eterno avô.

A data exata da morte do sogro, a causa da morte e a idade não foi revelada pela família até o momento.

Lembramos que o cantor ficou internado por complicações da Covid-19. Veja sobre a internação do cantor:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar