Sarah comentou o assunto do Bolsonaro e explicou sobre o elogio ao presidente:‘Não, não. Eu gosto dele’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Big Brother Brasil 21 é a vigésima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 25 de janeiro de 2021, estreando pela quarta vez na história do programa em uma segunda-feira.

É apresentada por Tiago Leifert e tem a direção geral de Rodrigo Dourado. Essa temporada terá cem dias de confinamento, sendo a mais longa já exibida do reality show.

Sarah Andrade resolveu se pronunciar sobre o apoio a Jair Messias Bolsonaro no BBB21. Isso porque a beldade falou mais de uma vez na casa que gosta do político e que o apoia.

Além disso, algumas atitudes dela entregam um pensamento semelhante aos apoiadores de Bolsonaro, como ser um pouco negacionista em relação à pandemia e admitir que ia em festas sem dó até pouco antes de entrar na casa.

Sarah explicou sobre o elogio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em live com a revista Quem, a beldade disse que foi mal interpretada em relação ao posicionamento nas urnas.

“O pessoal pegou muito pesado, e para mim foi uma surpresa o assunto do posicionamento politico. Eu nem estava no Brasil, nem votei nas eleições. Então calma”, comentou a beldade. Ela encontrou com Lucas Penteado aqui fora.

Sarah prosseguiu. “Eu estava em uma conversa brincando com o João, a gente brincou não só sobre impeachment. E aí perguntei se tinha rolado brincando”, falou ela.

Após recordar da conversa com João na residência, ela reiterou que sentiu medo de falar mal do presidente durante o programa e acabou errando em sua fala.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar