Vídeo: Menino raspa cabelos em videochamada para amigo internado com câncer

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Amor de amigo obviamente estaria ligado a amizade, ou seja ele ou ela vai estar lá pra te apoiar e te ajudar não importa oq aconteça.... Um verdadeiro amor nasce de uma verdadeira amizade, Uma verdadeira amizade se conquista aos poucos.

Também não é possível ser amigo de verdade sem amar, pois a amizade é um vínculo tão profundo que só florece quando existe cumplicidade, afeto, sinceridade e outros sentimentos intrinsicamente ligados ao amor.

No vídeo abaixo, mostra uma videochamada com muito amor entre dois melhores amigos, um de nove e outro de dez anos, um deles está internado com câncer no Hospital de Amor, em Barretos, localizado no interior de São Paulo.

Há cerca de um mês, Davi, de dez anos descobriu que tem um câncer raríssimo e seu amiguinho Heitor, de nove anos quis dividir a dor com seu amigo.

Mas Davi não esperava que o amigo fosse raspar sua cabeça ao vivo durante a chamada de vídeo, isso tudo para que Davi visse e se sentisse melhor.

O vídeo faz qualquer pessoa explodir de amor, Heitor diz sorrindo ao o amigo que agora eles estão iguais e que sempre estarão juntos, enquanto Davi se desespera e chora do outro lado da tela do celular pedindo para parar e que ele não precisava fazer isso.

Orgulho do filho

O responsável por raspar os cabelos de Davi, foi seu próprio pai, Rafael de Moraes, de 44 anos de idade. O mesmo trabalha como psicológico e deu uma entrevista para o Só Notícia Boa.

O pai conta que toda vez que pensa no momento, se debulha em lágrimas.

Ele fala também que seu filho perguntou para ele, por qual motivo Deus não dividia a doença entre os dois, para ficar um pouco para cada um. O pai admira muito a amizade criada pelos meninos que diz que é pura e de muito amor.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar