Mulher que bateu recorde e deu à luz a nove bebês de uma vez revela: "Troco mais de 100 fraldas por dia"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gravidez é o período de cerca de nove meses de gestação nas Mulheres, durante a gravidez, o organismo materno passa por diversas alterações fisiológicas que sustentam o bebé em crescimento e preparam o parto. 

Uma gravidez múltipla é a gravidez em que existe mais do que um embrião ou feto, como é o caso dos gémeos. Em 5 de maio, Halima Cisse deu à luz nove bebês na clínica Ain Borja em Casablanca, Marrocos.

No momento do parto, Cisse passou por um ultrassom que revelou que ela estava grávida de sete bebês, mas quando ela teve sua cesariana, acabou dando à luz a nove crianças.

Os quatro filhos são chamados de Mohammed, Bah, El Hadji e Oumar, enquanto as filhas são Hawa, Adama, Fatouma, Oumou e Kadidia. 

Como os nove pequeninos pesavam entre 500 gramas a 1 quilo na hora do nascimento, foram obrigados a permanecer em incubadoras em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ela teve suas noves crianças aos 26 anos e é casada com Kader Arby, 35, que é marinheiro da Marinha do Mali.

Apesar de quebrar o recorde mundial existente estabelecido por Nadya Suleman em 2009 depois que ela deu à luz oito bebês, Cisse revelou que não tem sido um caminho fácil.

Cisse diz que já é difícil dar à luz um filho, então ter nove é “inimaginável”. Ela acrescentou que a quantidade de trabalho envolvida no cuidado deles é surpreendente, mas ela está grata pela ajuda da equipe médica.

Com a chegada dos noves bebê em sua vida, ela passou a trocar mais de 100 fraldas por dia. Durante o parto, Cisse, correu grandes riscos de vida. Apenas sua barriga pesava cerca de 30 kilos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar