Ronaldinho Gaúcho pode ser preso outra vez e detalhes são revelados

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ronaldo de Assis Moreira, mais conhecido como Ronaldinho Gaúcho ou simplesmente Ronaldinho (Porto Alegre, 21 de março de 1980), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia-atacante. 

Atualmente é embaixador do Barcelona, clube em que fez história. Uma de suas marcas registradas é o aspecto dentuço, seus dribles fantásticos e usar uma faixa na cabeça após adotar os cabelos longos.

No início do ano passado, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho acabou sendo preso durante uma viagem ao Paraguai, por conta da utilização de passaportes falsos no país vizinho, que sequer exige o documento para a entrada em seus domínios.

Após 171 dias de detenção, o “bruxo” foi libertado, mediante ao pagamento de fiança. Depois de quase um ano da sua soltura, o craque corre riscos de ir para atrás das grades novamente.

Em viagem com o seu fiel escudeiro, o irmão Roberto de Assis, R10 está em Dubai, no entanto, ele pode ser preso quando pisar em solo brasileiro, isso porque a Justiça acatou o pedido de execução de penhora dos bens do ex-jogador a pedido de sua ex-noiva, Priscila Coelho, em função da falta de pagamento de pensão. 

“O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens”, destacou o advogado da ex de Ronaldinho, Alberto Medrado.

Segundo ele, caso o ex-jogador continue com o mesmo tipo de comportamento, a defesa de Priscila agirá de forma mais incisiva, podendo inclusive pedir a prisão do craque. 

Outra polêmica

Além da pendência no pagamento da pensão, Priscila ainda deseja provar que teve união estável com Ronaldinho, para exigir partilha dos bens pelo tempo em que os dois ficaram juntos. 

Em temporada em Dubai, Ronaldinho tem ostentado e está levantando altas cifras para comparecer em locais turísticos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário