Ronaldinho Gaúcho pode ser preso outra vez e detalhes são revelados

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/06/2021 03:54 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ronaldo de Assis Moreira, mais conhecido como Ronaldinho Gaúcho ou simplesmente Ronaldinho (Porto Alegre, 21 de março de 1980), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia-atacante. 

Atualmente é embaixador do Barcelona, clube em que fez história. Uma de suas marcas registradas é o aspecto dentuço, seus dribles fantásticos e usar uma faixa na cabeça após adotar os cabelos longos.

No início do ano passado, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho acabou sendo preso durante uma viagem ao Paraguai, por conta da utilização de passaportes falsos no país vizinho, que sequer exige o documento para a entrada em seus domínios.

Após 171 dias de detenção, o “bruxo” foi libertado, mediante ao pagamento de fiança. Depois de quase um ano da sua soltura, o craque corre riscos de ir para atrás das grades novamente.

Em viagem com o seu fiel escudeiro, o irmão Roberto de Assis, R10 está em Dubai, no entanto, ele pode ser preso quando pisar em solo brasileiro, isso porque a Justiça acatou o pedido de execução de penhora dos bens do ex-jogador a pedido de sua ex-noiva, Priscila Coelho, em função da falta de pagamento de pensão. 

“O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens”, destacou o advogado da ex de Ronaldinho, Alberto Medrado.

Segundo ele, caso o ex-jogador continue com o mesmo tipo de comportamento, a defesa de Priscila agirá de forma mais incisiva, podendo inclusive pedir a prisão do craque. 

Outra polêmica

Além da pendência no pagamento da pensão, Priscila ainda deseja provar que teve união estável com Ronaldinho, para exigir partilha dos bens pelo tempo em que os dois ficaram juntos. 

Em temporada em Dubai, Ronaldinho tem ostentado e está levantando altas cifras para comparecer em locais turísticos.

Em suas redes sociais, o “bruxo” tem divulgado alguns momentos de luxo no Oriente Médio, situação esta citada por Priscila para reforçar o seu pedido na Justiça.

Ronaldinho

Venceu o prêmio Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 2004 e 2005, época em que viveu o grande auge de sua carreira.

Foi o primeiro (e ainda é o único) futebolista na história a ter conquistado Liga dos Campeões da UEFA, a Libertadores, a Copa do Mundo e a também ter sido eleito o Melhor do Mundo.

Ganhou, em 2013, o prêmio de Rei da América, em eleição anual do diário El País, do Uruguai, desbancando Neymar e Maxi Rodríguez.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.