Mãe de Felipe e Rodrigo Simas é internada com covid-19: "Achei que sairia ilesa do Covid , mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

‘Estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudades dos meus filhos’, disse Ana Sang

Mãe dos atores Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas, Ana Sang precisou ser internada após testar positivo para a Covid-19. 

Nas redes sociais, ela fez um relato dizendo que pensou que não seria tão afetada pela doença e deu detalhes do seu estado de saúde. 

“Achei que sairia ilesa da Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém… nem mais forte, nem mais legal! Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento! Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudade dos meus filhos, netos e amigos”, começou escrevendo.

Segundo Ana em publicação no Instagram, ela estava com alteração no fígado devido ao excesso de medicação que tomou para combater a febre forte que a acometia. 

“E de repente? Achei que sairia ilesa da covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém. Nem mais forte, nem mais legal. Estamos todos no mesmo barco atravessando o mesmo mar turbulento", desabafou ela na legenda do post. 

“Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas aqui estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudades dos meus filhos, meus netos e amigos", continuou. 

Sang contou que, depois de realizar uma série de exames, os médicos acharam prudente interná-la para “olharem de perto”.

“Respirei fundo, o coração apertou, o olho encheu de lágrimas, mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor’.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar