Geraldo Luís, derrubado por doença, aparece preso a aparelhos e tem prazo cravado ao sair do hospital: “Quatro meses”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Geraldo Luís do Sacramento é um jornalista, apresentador e radialista brasileiro. É formado em jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba. 

Geraldo tornou-se conhecido por apresentar na RecordTV o telejornal Balanço Geral, com o bordão "Balança".

Em 2009, Geraldo deixou o comando para estrear um programa de auditório diário, o Geraldo Brasil. Após seis meses, no entanto, o programa saiu do ar e Geraldo retornou ao Balanço Geral.

O apresentador Jornalístico Geraldo Luiz, acabou fazendo uma postagem recentemente em seu perfil do Instagram, para expor sua situação em relação a sua saúde.

E apareceu acamado e ligado a aparelhos do hospital, recebendo também todo o apoio de seu filho, para quem não sabe, o apresentador passou por uma dura luta por conta da covid-19 em sua vida.

Gerando imensa comoção, o apresentador acabou também comentando sobre o momento em que teve de deixar o hospital, após ter seus órgãos comprometidos pela doença.

Vale lembrar que mesmo após receber alta, Geraldo Luiz teve que fazer fisioterapia, por ter perdido parcialmente os movimentos das pernas, e agora, segue apresentando seu programa jornalístico na emissora Record.

Geraldo Luís

Em 17 de março de 2020, a direção da emissora afastou o apresentador em função de fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar