Homem constrói casa giratória porque sua mulher reclamava demais, “Nunca tá satisfeita com a vista”!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/10/2021 03:24 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ao longo da história, um dos programas mais utilizados como forma de expressar as novas ideias e as mudanças nas correntes de pensamento arquitetônico.

A constituição da forma, dos usos e da função de uma casa é sempre resultado de um processo sociocultural: havendo de um lado a participação do projetista, por outro lado atuam hábitos sociais consolidados, preconceitos relacionados ao modo de viver, a legislação do lugar e as limitações econômicas.

A casa foi feita pelo próprio Vojin Kusic, 72, que a construiu nas horas vagas. Possui controle de velocidade e é resistente a terremotos.

Existem pessoas que são capazes de fazer tudo o que for humanamente possível para levantar o ânimo de seus parceiros quando eles passam por momentos difíceis e estão de mau humor.

Mas esse homem da Bósnia e Herzegovina foi além, ele percebeu que sua esposa estava chateada e queria surpreendê-la.

De acordo com informações da Reuters, Vojin Kusic, um homem de 72 anos, construiu uma casa giratória para agradar a sua esposa, que reclamava constantemente porque não gostava da vista que tinha das suas janelas.

“Ela não estava satisfeita”, explicou Kusic.

A construção gira em torno de um eixo de 7 metros e foi projetada pelo próprio Vojin. Com essa reviravolta, pelas janelas é possível ver os campos de milho e as fazendas que circundam o local onde vivem.

Além disso, o homem configurou o eixo da casa para que pudesse girar em velocidades diferentes.

Como ele explicou, com a velocidade mais baixa a casa pode girar completamente em seu eixo por 24 horas, enquanto na velocidade mais rápida faz isso em 22 segundos.

“Cansei das suas queixas e das frequentes renovações da casa da nossa família e disse-lhe: ‘Vou construir uma casa giratória para que VOCÊ a possa colocar como quiser ”, explicou o bósnio.

Apesar de seu caráter artificial em relação às construções naturais, originalmente o homem utilizou-se de formações naturais, como cavernas, para suprimir as demandas de uma residência, porém estas estruturas tendem a caracterizar-se mais como um abrigo que como um lar. 

Uma visão também tradicional a respeito da estrutura de uma sociedade considera a família como sua unidade fundamental, enquanto a casa corresponderia à unidade fundamental de uma da aglomeração urbana, sendo fundamental à sua existência e constituição.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.