Vida humilde, cirurgia e perda de memória: os últimos 2 anos da atriz Mabel não foram nada fáceis

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A atriz da novela "Orgulho & Paixão" (2018) foi diagnosticada com a doença rara - aracnoidite torácica - em 2019 logo após o parto.

A atriz Mabel Calzolari, 21, morreu nesta terça-feira (22) de uma doença rara chamada aracnoidite torácica, inflamação em uma membrana que protege o sistema nervoso central, que envolve toda a coluna e o cérebro.

Mabel era jovem, bonita e tinha muitos sonhos. Infelizmente, ela foi diagnosticada com uma rara doença que não tem cura.

Logo após ter dado à luz ao seu primeiro filho, Nicolas, em meados de 2019, ela recebeu a notícia de que estava com aracnoidite torácica, uma doença que inflama os nervos da coluna e afeta o sistema nervoso da pessoa.

Após ter recebido o diagnóstico da doença, Mabel, viveu momentos muito complicados. Ela precisou passar meses internada no hospital, passando por diversas cirurgias. 

Ao todo, foram mais de dez. A luta era para que ela não ficasse paraplégica. Devido a sua doença, ela ficou impossibilitada de trabalhar em mais novelas e acabou passando por dificuldades financeiras. 

Afinal, o tratamento para uma doença rara é extremamente caro.

Mabel recebeu ajuda de famosos, como Tatá Werneck, que realizou doações. Uma vaquinha também foi aberta para a ajudar. A jovem era muito querida por todos.

Ela vivia em uma casa humilde na região de Curiacica, no Rio de Janeiro, juntamente com a mãe e os seus dois filhos.

Antes de morrer, a jovem deixou de reconhecer as pessoas que a visitavam, perdeu suas memórias e a causa de sua morte foi definida como morte cerebral. Ela ainda teve convulsões. Muitos choram pela a perda de uma talentosa atriz.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar