“Eles Tem Inveja De Mim, No Brasil Não Existem Homens Como Eu” , diz Thammy Miranda

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Thammy Brito de Miranda Silva (São Paulo, 3 de setembro de 1982) é um ator, repórter e político brasileiro filiado ao Partido Liberal (PL). 

Iniciou sua carreira como cantor, modelo e dançarino, profissões não mais exercidas. É filho da cantora Gretchen e sobrinho da cantora Sula Miranda.

“Eles Tem Inveja De Mim, No Brasil Não Existem Homens Como Eu”, diz Thammy Miranda. A masculinidade de Thammy trouxe junto muita polêmica e, principalmente dúvidas, muitas vezes o ator não faz questão de responder.

Desde de cedo, Thammy vive no mundo artístico e inclusive já foi capa de revista. Na época em que era heterossexual, Thammy era uma mulher desejada por todos. Têm gerado muita polêmica.

Entretanto, recentemente, o ator chegou a duvidar da masculinidade de muitos homens e ao ser questionado, respondeu: “Eles têm inveja de mim, pelo grande homem que me tornei. No Brasil, não existem homens como eu!”. 

Contudo, o ator é pai do Bento, de um pouco mais de 1 ano e está junto de Andressa Ferreira desde 2018, juntos ambos falam sobre a vida juntos e muitas das conversas, não demonstram papas na língua!

Thammy não esconde o amor que sente pelo filho e falou sobre a paternidade. 

“O pai do meu filho sou eu que acordo de madrugada para buscar um copo de água pra minha esposa, que fiz das tripas coração, porque não sou nenhum milionário, para dar o melhor tratamento pra ela”‚ encerrou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar