Recorde Mundial: Mulher deu à luz 11 filhos de uma só vez, as imagens viralizam no web

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Há anos que a imagem de uma mulher com uma proeminente barriga corre o Facebook com a indicação de que seria uma gravidez de 11 gémeos de uma vez só! Será que essa história é verdadeira?

As imagens que mostram a mãe de 11 bebês na maternidade apareceram com força no Facebook na segunda quinzena de fevereiro de 2016 e foram bastante compartilhadas através do WhatsApp.

Nela podemos ver uma colagem de fotos mostrando uma mulher com uma enorme barriga, deitada em uma cama de hospital, juntamente com uma equipe de médicos e enfermeiros ao lado de 11 bebês recém nascidos.

O inédito caso ocorreu no Century Hospital da Índia, onde a mãe recupera.

Os pormenores ainda são poucos. Desconhece-se se a gravidez foi fruto da ciência ou natural e quantos são meninas e meninos. Sabe-se apenas que três dos recém-nascidos são gémeos verdadeiros.

Um parto desta magnitude não é comum e a notícia rapidamente correu mundo. A equipa médica, que assistiu a mãe e os recém-nascidos, quis imortalizar o momento e deixou-se fotografar junto dos bebés.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar