Homem gasta mais de 200 mil doláres para ficar parecido com Jesus Cristo;

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/10/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Jesu é a figura central do cristianismo e aquele que os ensinamentos de maior parte das denominações cristãs, além dos judeus messiânicos, consideram ser o Filho de Deus. 

O cristianismo e o judaísmo messiânico consideram Jesus como o Messias aguardado no Antigo Testamento e referem-se a ele como Jesus Cristo, um nome também usado fora do contexto cristão.

Um homem de 30 anos surpreendeu a todos ao gastar 200 mil doláres em mais de 20 cirurgias para ficar parecido com Jesus Cristo, o caso revoltou muitos fiés e autoridades religiosas. 

O homem identificado como Mark Emery, encontrou inúmeras formas de seguir os passos de Jesus, uma delas foi se tornando carpiteiro, chegou a  estudar as leis judaicas antigas e textos religiosos. 

Todavia todas essese seguimentos não foram suficientes para Mark, que decidiu realizar várias cirurgias para ficar com a fisionomia parecida com a do Criador. 

“Algumas pessoas compram carros extravagantes ou mansões elegantes. Eu uso meu dinheiro para mostrar meu amor por Jesus, fazendo uma cirurgia parecer mais com ele”, disse Mark Emery.

“Eu tento viver com seu exemplo e ser tão parecido com ele quanto posso. Para mim, agir como Jesus não era suficiente, queria realmente ser como ele e parecer com ele” finalizou.

No entanto, não são todas as pessoas que pensam como Mark, nas redes sociais, muitas pessoas ficaram bastante revoltadas com a atitude do mesmo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar