Vídeo: fã fica revoltado com Sérgio Reis, queima discos do cantor, vídeo e imagens viralizam na web

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sérgio Reis, nome artístico de Sergio Bavini (São Paulo, 23 de junho de 1940) é um cantor, compositor sertanejo, ator, apresentador televisivo e político brasileiro filiado ao Republicanos.

Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, fez parte da Jovem Guarda na década de 1960, criando em 1967 a música "Coração de Papel". Gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música "Menino da Gaita", em 1972. 

As declarações dadas por Sérgio Reis continuam causando polêmica e, mesmo com a esposa do cantor alegando que ele não tem intenção de colocar em prática tudo que disse, alguns internautas seguem revoltados com o sertanejo.

E são tantas críticas dirigidas a Sérgio Reis que até alguns fãs estão alegando que já não têm pelo cantor a mesma admiração e que deixarão de acompanhar sua carreira musical. 

Em meio a tudo isso, começou a circular na web um vídeo que mostra um fã do sertanejo queimando alguns discos dele.

“Sérgio Reis, este será o seu lugar na história“, disparou o fã do cantor. O vídeo já recebeu milhares de curtidas, centenas de comentários e viralizou nas redes sociais.

Outros internautas disseram que farão o mesmo e que os discos do sertanejo merecem ir para o lixo ou serem queimados. 

Sérgio Reis virou alvo de críticas após vazar um áudio onde ele dá um ultimato a Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, exigindo que o voto impresso seja aprovado e que derrube os ministros do STF. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar