William Bonner chama Bolsonaro de “GOLPISTA”, mas recebe em seguida um grande castigo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Jair Messias Bolsonaro é um capitão reformado, político e atual presidente do Brasil. Foi deputado federal por sete mandatos entre 1991 e 2018, sendo eleito através de diferentes partidos ao longo de sua carreira.

Atualmente sem partido, elegeu-se à presidência do Brasil pelo Partido Social Liberal (PSL), ao qual foi filiado até novembro de 2019.

Na última quarta-feira, o jornalista William Bonner foi bastante criticado devido as falas contra as manifestações no dia 07 de setembro feita pelos eleitores de Bolsonaro.

“O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira. Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo”, disse o jornalista.

“O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constituição, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal”.

“Em Brasília e em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro discursou. Voltou a at4car governadores e prefeitos que tomaram medidas de combate à disseminação do coronavírus. Voltou a at4car integrantes do STF. Voltou a at4car o sistema eleitoral brasileiro. E no dia da independência, Bolsonaro elevou a temperatura da crise institucional que ele mesmo criou e tem alimentado”. Todavia, os apoadores do presidente não gostaram nada do que foi dito pelo jornalista e afirmando que não assistiriram mais o programa na globo, visando a queda de audiência da emissora.

IDA AO HOSPITAL 

o apresentador Jornalístico William Bonner, acabou fazendo um comunicado importante as presas em seu perfil do Instagram.

O motivo? Felizmente para a preocupação de todos os fãs, o apresentador acabou tendo que ir até o hospital, para tomar a tão esperada segunda dose da vacina contra a covid-19.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar