Mulher foi declarada m0rta por problemas respiratórios no Hospital do Paraguai, acordou no caixão e foi encaminhada a uma unidade hospitalar.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A vida é uma só e foi feita para que possamos sorrir, amar, chorar e viver intensamente sendo nós mesmos. Viver a vida na tristeza não vale a pena. Viver de verdade é amar e sonhar, portanto, permita-se! 

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida. Viva tudo intensamente e guarde o que sentiu como uma dádiva de Deus. 

O caso aconteceu nesta quinta-feira (11), em Hernandárias, vizinha a Ciudad del Este no Paraguai.

Uma mulher, identificada como Crescencia Bogado, foi declarada m0rta por problemas respiratórios no Hospital Regional de Ciudad del Este, no Paraguai, nesta quarta-feira (10).

Porém, ela acordou quando estava dentro do caixão em sua casa, localizada em Hernandarias.

Familiares disseram que Bogado entrou na quarta-feira no Hospital Regional de Ciudad del Este, proveniente do Hospital Distrital local, por insuficiência respiratória aguda, sob suspeita de sofrer de Covid-19.

Lá, às 14h de ontem, foi dada como m0rta pelos médicos de plantão.

Logo em seguida foi retirada do caixão e encaminhada a uma unidade hospitalar.

O fato foi descoberto quando os familiares aguardavam o carro fúnebre que deveria vir de Ciudad del Este a Hernandárias para levar o corpo ao cemitério municipal. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar