Luto: Morte chega a família do Cantor sertanejo Leonardo, esposa deu a notícia chorando “Infelizmente”; vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Emival Eterno Costa, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro. Sua carreira musical começou em 1983, quando ele e o irmão Luís José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo.

No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um cancer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo.

Os últimos meses não têm sido muito delicados para a família do cantor Leonardo, visto que chegou a perder seu empresário, vítima de uma bala perdida, um tempo atrás.

Ainda assim, perdeu a cachorrinha Petra, que era o grande xodó da família, que faleceu afogada e a perda mais recente  foi de Mário Serrão, pai de Virgínia, sua nora. 

O cantor Leonardo e sua esposa, Polianna, compartilharam com os seguidores em suas redes sociais uma triste no´ticia sobre um falecimento que aconteceu dentro da casa deles.

Ainda assim, no instagram ele contou que estava viajando quando a cachorra caiu na piscina e se afogou:

Luto: Morte chega a família do Cantor sertanejo Leonardo, esposa deu a notícia chorando “Infelizmente”; assista o vídeo 

MORTE DE MÁRIO 

No último domingo, a esposa de Leonardo, Poliana, compartilhou uma triste notícia com os seguidores. Através do seu instagram, a mãe de Zé Felipe comunicou a todos o falecimento do sogro do seu filho. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar