VÍDEO: Influenciador m0rre ao tentar resgatar amiga que se afogava e tragédia é registrada em vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Os nossos verdadeiros amigos nos fazem ser pessoas melhores. O caminho da vida não teria tanto sentido sem a companhia de amizades verdadeiras. Amigo de verdade não caminha a sua frente e sim ao teu lado . Não te abandona ,não te decepciona! 

Porque qualquer coisa na companhia dos amigos é sempre mais legal. Os verdadeiros amigos são aqueles que te dizem tudo o que você precisa ouvir apenas com um abraço.

Todos os dias nos deparamos com notícias muito tristes na internet, infelizmente muitas situações trágicas acontecem ao redor do mundo e sempre deixam as pessoas chocadas com os acontecimentos.

Mais uma vez uma tragédia chocou as pessoas na web, isto porque tudo foi registrado em vídeo, um influencer e uma amiga, ambos do meio Fitness, acabaram por falecer após estarem realizando saltos em uma área muito perigosa.

Ambos gravavam um vídeo para postar em suas redes sociais, a esposa do influencer Daniil Gagarin de 30 anos, filmava tudo quando o pior aconteceu, a amiga de Daniil, Emma pulou no mar Mediterrâneo onde ambos estavam na Espanha.

As imagens dramáticas mostram o influenciador com a amiga enquanto os dois tentam se segurar em uma pedra. Darya tenta se comunicar com o esposo, mas uma onda extremamente violentada acaba caindo em cima deles e os arr4st4 para dentro do mar Mediterrâneo. 

Já o corpo do influencer, Daniil, somente foi localizado pelo resgate um dia após o afogamento. O preparador físico tinha apenas 30 anos e a amiga 24 anos. As vítimas já haviam trabalhados juntos em uma academia. O salto do local foi considerado algo imprudente.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar