Atriz Paolla Oliveira lamenta grande perda no Instagram: “cuidou até o fim”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Caroline Paola Oliveira da Silva (São Paulo, 14 de abril de 1982), conhecida como Paolla Oliveira, é uma atriz brasileira.

Paolla Oliveira é descendente de espanhóis, italianos e portugueses. Ela é filha de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem.

Em 1998, Paolla começou a carreira aos dezesseis anos, como assistente de palco de Celso Portiolli nos programas Passa ou Repassa e Curtindo uma Viagem, onde ficou por quatro anos.

Recentemente atriz da (Globo), Paolla Oliveira, sofreu uma grande perda que comoveu todo o Brasil.

A atriz que está presente na novela A Força do Querer, exibida pela segunda vez na (Globo), foi um dos grandes nomes da emissora carioca que marcou milhares de telespectadores.

A atriz Paolla Oliveira lamentou a m0rte em uma postagem em seu Instagram na última sexta-feira, 18, que emocionou seus seguidores.

Paolla Oliveira lamentou a partida de seu “companheirinho de tanto tempo”: “Aprontou tanto, me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa… Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso.”

“Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então, amigo, os dias serão bem tristes por enquanto”, prosseguiu.

A atriz Paolla Oliveira lamentou a m0rte de seu cachorro. A personagem que Paolla interpretou foi a Jeiza, uma policial que atuava ao lado de seu fiel amigo, um cachorro policial, que estava presente nas operações de Jeiza.

Infelizmente, o cão faleceu semana passada e a atriz lamentou a triste perda nas redes sociais.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar