Cristiano da dupla com Zé Neto é internado às pressas; fãs entram em oração: "A situação da sua família tá feia"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, foi internado nesta quarta-feira, 24, no Hospital Base, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, por complicações da covid-19.

O cantor divulgou há uma semana que ele e a família testaram positivo para o coronavírus e estavam se tratando em casa. Porém, antes dele, a sogra e a esposa já foram internadas.

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, teve sua internação divulgada.

A informação foi confirmada pela própria assessoria de impressa do cantor que relatou que ele está bem.

Além de Cristiano, também foram contaminados sua esposa, Paula Vaccari, seus dois filhos, Pietra e Cristiano, e sua sogra, Cidinha Silva, que também está internada.

Paula recebeu alta ainda no inicio dessa semana e Cristiano comemorou a volta da esposa para casa por meio do seu Instagram.

DESABAFO

Vale lembrar que na última quarta-feira (17), o sertanejo havia feito um desabafo sobre a situação da sua família em seu perfil oficial no Instagram.

“A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento”, lamentou ele.

“O vírus chegou até a nossa casa por meio de uma outra pessoa, eu não culpo essa pessoa que trouxe o vírus porque ela também não tem culpa. O estado da minha sogra é muito grave“, informou o sertanejo na sequência de vídeos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar