Aprendi de um jeito bem doloroso, que NÃO É O TEMPO QUE NOS APRESENTA O CARÁTER DE UMA PESSOA, SÃO AS SUAS ATITUDES.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Deus é maravilhoso! Esse texto foi perfeito, de perfeita colocação. Parece que "eu", sentei em meu quarto e comecei a escrever tudo que estou vivenciando.

Quando se lê algo assim tão maravilhoso, vc não tem que pensar em terceiros, e sim, em vc, sim, porque muitas das vezes estamos vivendo esse momento. Eu falo por mim, esse texto foi para mim.

E posso dizer: aprendi dolorosamente quem é quem nesse mundo de hipócritas

APRENDI DE UM JEITO BEM DOLOROSO, QUE NÃO É O TEMPO QUE NOS APRESENTA O CARÁTER DE UMA PESSOA, SÃO AS SUAS ATITUDES.

Eu mudei muito nessa vida. Mudei mesmo. E não foi pelo tempo, nem pelas circunstâncias, foi pelo coração, pelas vezes que ele acreditou demais, pelas vezes que ele confiou demais, e pelas vezes que ele amou demais também.

Essas mudanças não foram planejadas, aconteceram. E junto com elas fui disciplinando os meus sentimentos e a minha visão em relação a cada pessoa que entra e sai em minha vida.

Esse ano de 2020 foi um treinamento pra mim, e as experiências que fui adquirindo já me dão motivos suficientes pra dizer que necessariamente precisamos nos cuidar e nos proteger de tudo aquilo que chega para nos distrair afetivamente.

E que nem todos vão estar com a gente, nem todos vão nos defender ou ser ombro amigo, nem todos vão fazer pela gente o que você já fizemos por eles, nem todos serão leais e verdadeiros.

Aprendi também que não precisamos prejudicar ninguém para nos sentimos fortes ou capazes, e que há três verdades que vão sempre incomodar a mente daqueles que não sabem respeitar sentimentos:

O ano ainda não acabou, há uns meses pelas frente ainda, mas algumas coisas eu já dei por encerrado.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar