Eduardo Costa chamou a atenção por conta de aparência nas redes sociais: "o rosto estranho, voltou a causar estranheza entre os seguidores"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eduardo Costa, nome artístico de Edson Vander da Costa Batista (Belo Horizonte,13 de dezembro de 1978) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja.

Edson Vander da Batista nasceu em Abre Campo, Minas Gerais, em família muito simples.

Eduardo não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, aos doze anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. 

Eduardo Costa surgiu junto de sua sobrinha, a pequena Valentina Costa, e chamou a atenção por conta de sua aparência.

Depois de surgir com o rosto estranho no Domingão do Faustão, ele voltou a causar estranheza entre os seguidores.

Sorrindo com a pequena no colo, ele se declarou: “Minha vida, meu amor, minha delícia, a coisa mais boa da nossa vida. @valentinacostacaetano ahhhh se eu tivesse esse olho ???? ia pegar geral kkkk”.

Os seguidores de Eduardo Costa fizeram questão de elogiar a fofura da dupla e muitos outros citaram que o sertanejo estava estranho.

“Oce tá parecendo a Gretchen “, “Qq aconteceu com esse cara mds”, “Tá parecendo um boneco, preferia vc normal”, “Ta a cara do máscara”, “Ele ta estranho parece outra pessoa”, “Ta a cara do max steel”, “mano, tu ta parecendo o Ken Humano, para de fazer plástica pelooo amor dideus”, disseram vários seguidores.

APARIÇÃO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Eduardo Costa foi um os convidados da campainha do sucesso do Domingão do Faustão e deixou o público pasmo com sua aparência. Muitos destacaram que ele estava estranho e que parecia ter feito muitas plásticas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar