Tristeza: O Brasil ora pela Apresentadora Carla Cecato que testou positivo para Covid-19, teve piora e agora teme pela vida do marido e dos filhos "Orem"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carla Silva Cecato (Rio de Janeiro, 15 de junho de 1978) é uma jornalista brasileira.

Formada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Helio Alonso (Facha-RJ), estreou na TV como produtora do programa Muvuca, Rede Globo, 1998.

Apresentadora das edições de sábado do Fala Brasil, Record relatou a descoberta do diagnóstico, bem como os primeiros sintomas, em dois posts no Instagram.

Neste sábado (13), Carla foi até o hospital para a realização de exames. Ela aproveitou a situação para dar um alerta aos jovens, diante da disseminação da nova variante do coronavírus.

Dor de cabeça e dores fortes pelo corpo foram os sintomas. No sábado, ela teve febre. 

“Agora sinto falta de ar leve, dor de garganta leve, mas o pior é a dor de cabeça. Estamos bem! Nos cuidando. Isolados. Se puder orar por nós, agradecemos muito”, contou Carla.

Ela pediu aos seguidores para que se cuidem. A jornalista afirmou que confia em Deus e nos cuidados dos médicos.

Com medo de ir apresentar o Fala Brasil, a jornalista realizou o teste para Covid-19.

Após o resultado positivo, Carla Cecato comunicou à direção da Record TV e ficará ausente pelo tempo determinado, realizando os protocolos de segurança.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar