‘Eu amei a vida’, diz Paulo Gustavo em vídeo gravado para ser encontrado no futuro; Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros (Niterói, 30 de outubro de 1978 — Rio de Janeiro, 4 de maio de 2021)foi um ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador brasileiro.

Ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, foi adaptado ao cinema e virou o longa-metragem Minha Mãe É uma Peça: O Filme, que tornou-se o filme mais assistido daquele ano no Brasil...

A partida do ator e humorista Paulo Gustavo deixou não só o mundo da televisão e do cinema de luto, mas um país inteiro.

Muito querido e talentoso, o ator conquistou uma legião de fãs, por conta de seu trabalho inovador e, por muitas vezes, o mais próximo que já se viu da realidade de uma mãe, com a Dona Hermínia, de Minha Mãe é Uma Peça.

Após a m0rte do humorista, diversos fãs resgataram vídeos engraçados e até mesmo emotivos, gravados pelo artista dentro e fora de personagens.

Um desses vídeos comoveu – e muito – a apresentadora Tatá Werneck, uma das amigas próximas de Paulo Gustavo. Nesta sexta-feira (4), Tatá publicou o vídeo em suas redes sociais.

Nele, o humorista aparece interpretando diversos personagens e, por último, afirma que gostaria de dizer, para quem encontrasse a gravação, que ele amou a vida, que adorou conhecer a todos, adorou tudo que fez durante a sua vida e não se arrepende de nada.

Tatá, que foi uma das artistas que mais demonstraram ter sofrido com a partida de Paulo Gustavo, contou aos seus seguidores que se emocionou com a gravação.

“Esse final aqui. Me emocionou demais. Paulo Gustavo, eu te amo muito!”, escreveu a apresentadora. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar