Jovem vai à hospital tomar vacina passa por exames e médica não ‘encontra seu coração’; caso circula nas redes sociais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A curiosidade é a capacidade natural e inata da inquiribilidade, evidente pela observação de muitas espécies animais, e no aspecto dos seres vivos que engendra a exploração, a investigação e o aprendizado. 

A curiosidade faz parte do instinto humano, pois faz com que um ser explore o universo ao seu redor compilando novas informações as que já possui. 

Uma jovem foi ao hospital para tomar uma vacina mas acabou descobrindo que seu coração não estava onde deveria estar.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, a jovem Clarie Mac, de 19 anos, moradora da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, precisava tomar uma dose da vacina contra o tétano.  

E já que estava na unidade de saúde avisou aos médicos de plantão que estava com uma tosse persistente há muitos dias.

Após passar pela consulta médica, Clarie foi informada que ela precisava fazer um raio-X, pois havia a suspeita de uma infecção pulmonar. 

Quando a médica recebeu o raio-X ficou chocada com o que viu, a jovem revelou que ficou preocupada com a reação da profissional de saúde que após verificar o exame por diversas vezes perguntou para a ela se era de seu conhecimento que ela não tinha o coração do lado esquerdo do peito.

CLarie contou que ficou muito nervosa e começou a rir sem parar pois não conseguia acreditar que não tinha um coração do lado esquerdo do peito, foi quando a médica lhe informou que ela tinha uma condição rara que se chama Dextrocardia, ou seja, ela tem o coração do lado direito do peito e que teria que informar seu médico de confiança sobre seu quadro.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário