Ao vivo, Datena SURTA, 'berra e esculacha' sua produção: 'Não precisa me respeitar'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

José Luiz Datena (Ribeirão Preto, 19 de maio de 1957) é um jornalista, locutor esportivo, apresentador de televisão, radialista, YouTuber e político brasileiro filiado ao Partido Social Liberal (PSL).

É conhecido por apresentar o Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes. O primeiro trabalho de José Luiz Datena foi em uma rádio de sua cidade natal. 

Datena é um dos maiores apresentadores do Brasil, hoje em dia ele tem seu programa na Band, o Brasil Urgente e faz muito sucesso por ser autentico e falar tudo o que pensa mesmo e as vezes causa grande polêmica.

O seu programa sempre tem uma boa audiência, o que faz com que ele seja bastante requisitado para entrevistas, e fazer propagandas de produtos e marcas.

Na última segunda-feira, 02 de agosto, o apresentador surtou ao vivo com sua produção e chamou atenção de quem assistia o seu programa. O comunicador gritou com sua equipe e mostrou-se irritado.

Datena cobrou um pedido que havia feito para a equipe do telejornal: um levantamento dos estados que cobram mais impostos sobre remédios.

O apresentador, no entanto, não gostou de saber que a equipe ainda não havia finalizado seu pedido.

 “Faz mais de um ano que estou pedindo para a produção esse levantamento sobre os preços dos remédios. Estou pedindo isso faz séculos. São 15 dias falando sobre isso aqui. Quero saber quais são os estados que mais cobram em remédios. Por que não fizeram até hoje?”, questionou.

E não parou por ai, ele seguiu super irritado e criticando a produção, confira no vídeo:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar