Roberto Carlos recebe diagnóstico da familia, vê câncer ser confirmado e medida é tomada ​às pressas: "Muita fé"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Roberto Carlos Braga OMC (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941) é um cantor, compositor e empresário brasileiro.

Conhecido no Brasil e na América Latina como "Rei", Roberto Carlos começou a sua carreira no início da década de 1960 sob influência do samba-canção e da bossa nova. 

Com composições próprias, geralmente feitas em parceria com o amigo Erasmo Carlos, fundou as bases para o primeiro movimento de rock feito no Brasil.

Para quem acompanha o rei Roberto Carlos, sabe que seu filho, Dudu Braga, trava uma luta contra o câncer no abdômen a algum tempo.

Ainda assim, Dudu contou que conseguiu vencer o câncer do pâncreas. Contudo, o tumor se desenvolveu novamente no peritônio, que consiste na membrana que reveste o abdômen.

“Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico”, disse ele.

“São oito sessões, já fiz a primeira sessão e farei a segunda nesta quinta-feira (29). O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Mas, como clinicamente vira e mexe eu preciso voltar ao hospital por conta de algumas infecções e para tomar antibióticos, os médicos decidiram trocar o medicamento”, explicou o filho do cantor.

“Voltou há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade”, contou o filho de Roberto Carlos à Quem.

Além disso, relatou que seu pai sempre lhe apoia mesmo que há distância, e está de quarentena devido ao surto do corona vírus. 

“Ainda que ele já tenha tomado as duas doses da vacina contra a Covid e, por mais que no Einstein tenham todas as normas de segurança, que são bem rígidas, é um hospital. A gente tem que ter cuidadinho e preservar quem a gente ama”, confirmou Dudu Braga sobre o pai.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar