Luísa Sonza saí do armário, surge em beij0 quente com mulher e assume sexualidade: “sim, sou”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luísa Gerloff Sonza (Tuparendi, 18 de julho de 1998) é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira.

Nascida e criada em Tuparendi, no interior do Rio Grande do Sul, é filha dos agricultores Cezar Luiz Sonza e Eliane Gerloff. A artista possui ascendência italiana e alemã.

Em fevereiro de 2016 cursou um semestre de direito na Universidade Franciscana, desistindo dos estudos universitários para investir em sua carreira artística.

Luísa Sonza virou assunto na boca do povo após aparecer beijando a cantora Carol Biazin no clipe da música ‘Tentação’, disponibilizada na noite da quinta-feira, 06.

Após diversos questionamentos, a namorada de Vitão fez um longo desabafo em suas redes sociais e assumiu ao mundo que é bissexual.

“Para quem queria saber: sim, sou. Obrigada, Carol e Day por me darem tanta coragem. Amo vocês. Vocês sabem da importância que vocês têm pra mim”, disse a famosa de 22 anos em seu Twitter.

“Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo. Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’ pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram”, continuou a loira.

Por fim, Luísa afirmou que não se sente confortável em falar do assunto no momento.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar