Roberta Miranda se revolta com áudio sobre cilindros de oxigênio em Manaus: 'Estão se aproveitando de uma situação caótica!' 'Ratos!'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 18/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Manaus vive um estado emergencial e muito grave.

Um aumento expressivo nos casos de Covid-19 causou um colapso no sistema de saúde do município, que não tem mais cilindros de oxigênio disponíveis.

Esses equipamentos são indispensáveis para aqueles que precisam de intubação. 

Diante da situação caótica que Manaus, tem vivido nos últimos dias, muitos artistas se mobilizaram para destinar fundos para a compra de cilindros de oxigênio e outros suprimentos à região.

Roberta Miranda foi uma das personalidades que se dispôs a ajudar, e acabou se revoltando com uma descoberta.

A cantora usou seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (15), para fazer um desabafo sobre pessoas que agem de má-fé e se aproveitam de um momento tão delicado para ganhar dinheiro.

“Manaus está precisando de tudo, desde luvas, máscaras até o oxigênio. Pois bem! Desde as 21 horas que o escritório está tentando comprar os cilindros de oxigênio, pois a cada meia hora aumenta [o valor]! Isto me deixa muito triste de saber que estão se aproveitando de uma situação caótica para ganhar o maldito (vil metal) em um momento inoportuno“, escreveu a artista na legenda de sua publicação.

“De qualquer maneira, farei a minha parte! Agora, ouçam por favor e deixem seus desabafos! Vergonha alheia! Realmente se fosse em outro país, a punição seria ferrenha! Claro que estou falando de país que tem respeito pelo ser humano, e não por canalhas aproveitadores… Ratos!“, reclamou.

Roberta gravou um vídeo em que continuou as críticas.

“Gente, estão se aproveitando da pessoa que está morrendo sem oxigênio, aumentando os preços de meia em meia hora. Não façam isso, se você não tem medo do castigo de Deus, o seu está reservado. Como é que você se aproveita do seu próximo que está morrendo, sem oxigênio, jogado no chão? Não façam isso, ajudem, pelo amor de Deus. Não é pra se aproveitar de um momento terrível como esse. Eu estou indignada“, apelou Miranda.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar