Luto: Ana Hickmann chora, se desespera e lamenta m0rte na família "Tentamos te salvar, mas não conseguimos"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ana Lúcia Hickmann Corrêa é uma apresentadora, modelo e empresária brasileira. O "Corrêa" é seu sobrenome de casada. Atualmente, apresenta o programa Hoje em Dia, da TV Record.

Foi eleita pela revista GQ Itália uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo em 2001. Também é famosa por suas pernas de 1,20 cm, recorde que foi registrado no Guinness Book.

Poucos dias após a m0rte do consagrado humorista Paulo Gustavo, a apresentadora Ana Hickmann fez o Brasil chorar mais uma vez nesta sexta-feira, 07.

Acontece que a loira perdeu um familiar e fez questão de expor sua dor nas redes sociais.

Por meio de seu perfil no Instagram, a esposa de Alexandre Correa partilhou registros de seu tio Nilton e homenageou o falecido, mas em nenhum momento citou as causas da tragédia.

“Tio Nilton ainda não tô acreditando que o senhor foi embora. O mais forte de todos, o mais brincalhão, paizão de todos, e vô de coração do Alezinho”, iniciou Ana Hickmann na rede onde possui 12 milhões de seguidores.

“Você foi cuidar da Lu. Você vai fazer muita falta. Que Deus conforte o coração da tia @veruscadejorge e do nosso irmão @daviddegiorgiomartins. @amandaduarrte Força para toda a família”, completou a contratada da Record TV.

Nos comentários da publicação, muita gente se solidarizou e desejou forças a artista nesse momento tão difícil. “Meus sentimentos minha querida”, “Deus abençoe; console e conforte a todos vocês.”, “Forças”, disseram alguns internautas.

CASAMENTO

No último mês de fevereiro, Ana Hickmann comemorou uma data muito importante em sua vida: os 23 anos de união com Alexandre Correa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar