Apresentador Fábio Ramalho, da Record, escancarou namoro gay: "Eu nunca escondi de ninguém"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fábio Augusto Ramalho dos Santos (Brasília, 22 de dezembro de 1961) é um empresário e político brasileiro. Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), é atualmente deputado federal por Minas Gerais, no cargo desde 2007.

Anteriormente, foi prefeito de Malacacheta entre 1997 e 2005 e primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados de 2017 a 2019.

Fábio Ramalho, jornalista que comanda o Balanço Geral RJ, surpreendeu todo mundo ao assumir em suas redes sociais que estava namorando um rapaz.

Apesar de não manter segredo a respeito de sua orientação sexual, poucas pessoas tinham conhecimento que ele fosse gay.

O apresentador está em um relacionamento sério com João Paulo, rapaz de 19 anos de idade, 27 anos mais jovem que ele, que tem 46.

O aniversário de Fábio Ramalho, por sinal, foi celebrado nesta sexta-feira, 5 de março. Nas redes sociais, o jovem parabenizou o jornalista.

“Feliz aniversário meu amor, e muito obrigado por deixar me fazer parte da sua vida te amo muito”, escreveu João Paulo.

Fábio Ramalho, por sua vez, parece ter ficado bastante contente com a declaração de amor de seu namorado. Vale lembrar que eles estão juntos há quase um ano.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar