Orlando Morais, marido de Glória Pires, posta vídeo respirando com dificuldade

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Os casos de internação no Brasil cresceram muito neste ano e o sistema de saúde de diversos estado vem entrando em colapso.

Nesta segunda(29), o Brasil já soma mais de 12.5 milhões de casos de infecção pelo novo vírus e mais de 310 mil óbit0s já foram contabilizados.

Na tentativa de desafogar os hospitais diversos governadores estão impondo regras mais rígidas sobre a população.

Internado, com Covid-19, em um hospital particular de Brasília, o cantor Orlando Morais, marido da atriz Glória Pires, postou um vídeo, neste domingo (28), onde fala e respira com dificuldade.

Na mensagem, ele agradece aos médicos, ao público, e diz que tem rezado pelas vítimas da pandemia.

"Gratidão por todas orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil!", diz o cantor.

Orlando Morais Orlando Morais, de 59 anos, anunciou no dia 15 de março que testou positivo para o novo coronavírus. Uma semana depois, no dia 23, ele foi hospitalizado.

No último boletim médico, divulgado neste domingo (28), o hospital DF Star afirma que o artista recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi encaminhado para a Unidade de Cuidados Especiais.

Na quinta-feira (25), a equipe responsável pelo tratamento do cantor já havia informado que o quadro clínico "evolui de maneira satisfatória".

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar