Triste! O Brasil está choro, após a notícia de acidente com a mãe de Fátima Bernardes: "Deus abençõe melhoras"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fátima Gomes Bernardes é uma jornalista e apresentadora brasileira associada à Rede Globo.

Iniciou sua carreira na emissora em 1987 como repórter e ficou nacionalmente conhecida a partir de 1989 como apresentadora do Jornal da Globo.

Passou também pelo Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional, onde ficou de 1998 a 2011. A partir de 2012, passou a ter um programa próprio durante as manhãs, Encontro com Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes fala sobre cirurgia que sua mãe precisou realizar

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, fez uso de suas contas oficiais nas redes na tarde deste último sábado (9), para compartilhar com seus seguidores o susto que passou com sua mãe, Eunice Gomes Bernardes.

Pelo seu Instagram, a apresentadora da Globo revelou que sua mãe, de 79 anos de idade, sofreu um acidente em casa e necessitou de cirurgia.

“Minha mãe deu um susto na gente com uma queda, precisou operar, mas depois da cirurgia não teve mais dor”, iniciou Fátima Bernardes.

E continuou ressaltando como foi a recuperação de sua mãe: “Nem parece que ainda ontem estava no centro cirúrgico. Minha gratidão a esses profissionais da saúde que parecem fazer mágica com as mãos. Nada de culpar 2021, hein”.

No final ela disse que tudo aconteceu em 2020 e a esperança para um ano novo melhor não pode deixar de existir: “A queda ainda foi em 2020. Devemos continuar esperançosos num ano melhor. #gratidao”.

A publicação de Fátima Bernardes rapidamente ganhou muitas curtidas e comentários, em sua grande maioria desejando recuperação para dona Eunice: “Boa recuperação pra sua mãe”, disse um internauta, “Deus abençoe melhoras”, “Que ela se recupere o quanto antes, “Deus no comando”, esses foram alguns dos comentários que puderam ser vistos na publicação.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar