Garotinho de 5 anos de idade emociona a todos ao dá suas economias a médico que curou sua mãe de câncer, "Eu senti vontade de chorar", diz médico

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ser mãe é amar, cuidar e ter muita paciência. É ver os filhos crescerem e estar presente em cada etapa da vida, mesmo quando eles decidem trilhar o próprio rumo. E são tantos sentimentos que fica difícil colocar em palavras. 

Mãe... Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. 

Garotinho de 5 anos emociona a todos ao dá suas economias a médico que curou sua mãe de câncer

Recentemente, um médico italiano comoveu a web com uma publicação no Facebook, mas antes, ele foi comovido. E o responsável por isso foi João, um garotinho de apenas 5 anos de idade.

Pietro Caldarella, que trabalha no Instituto Europeu de Oncologia, publicou no mês de março uma foto do que havia recebido do menino: um envelope com o nome do doutor e algumas moedinhas.

Essa foi a forma encontrada pelo pequeno para agradecer ao médico por ter curado sua mãe, que estava com doença de mama, no ano passado.

João juntou o seu dinheiro, um total de 45 centavos, para dar ao médico e incentivá-lo a continuar pesquisando sobre a doença.

Pietro ficou tocado com o gesto de gratidão do garotinho e compartilhou essa demonstração de pura sensibilidade com seus amigos da rede social.

Pietro diz que está acostumado a ver histórias tristes, mas esta foi muito especial para ele: “Sou médico há 20 anos, tenho visto muitas histórias tristes, mas este gesto me emocionou”, reafirmou o oncologista.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar