Com 50 anos, namorado de Xuxa m0rre e relato envolvendo loira gera tristeza: “Não falava nada”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Maria da Graça Xuxa Meneghel, mais conhecida como Xuxa, é uma apresentadora, atriz, cantora, empresária, filantropa e ex-modelo brasileira.

Conhecida como "Rainha dos Baixinhos", Xuxa construiu o maior império de entretenimento infanto-juvenil ibero-americano. 

No início da década de 1990, chegou a apresentar programas de televisão no Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos simultaneamente, alcançando cerca de 100 milhões de telespectadores diariamente.

Apresentadora e cantora Xuxa, ficou extremamente famosa em todo o Brasil, e anos atrás era e continua sendo um verdadeiro fenômeno, e recentemente, participou do progama “Que História é essa, Porchat?”, onde deu detalhes sobre seu antigo amor que faleceu.

O amado de Xuxa era Narciso Doval, argentino que naquela época, era jogador do Flamengo, e Xuxa revelou que teve grande paixão por ele, más infelizmente, o namorado dos dois acabou não fando certo.

A eterna rainha dos baixinhos, contou que ligava para ele praticamente todos os dias, em um orelhão perto de sua casa, más também revelou que o mesmo não a deixava falar no telefone, já que ela ouvia sua voz e logo após ele desligava, segundo ela.

M0RTE DE NAMORADO

Narciso Doval, foi um jogador de grande sucesso no time rubro-negro, onde jogou de 1969 à 1975, e infelizmente, aos 47 anos de idade, acabou falecendo vítima de um ataque cardíaco, ao sair de uma boate na Argentina.

No ano de 1991 em Outubro, Xuxa acabou se despedindo do amado, que também era conhecido por várias mulheres tendo inúmeras fãs pelo mundo, já que o mesmo era considerado um verdadeiro galã, e ostentava de um belo físico, e chegou a trabalhar como modelo, além de também ser convidado para atuar na televisão.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar