Ex-'Zorra Total' entrega traição de Gabigol a Rafaella Santos: "feijão com arroz"; Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Traição, como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais, entre organizações ou entre indivíduos e organizações. 

Geralmente a traição é uma ruptura completa da decisão anteriormente tomada ou das normas presumidas pelos outros.

Nesta quarta-feira, 11 de agosto, mais uma polêmica envolvendo Gabigol tomou contas das redes sociais, isso porque uma atriz do extinto Zorra Total resolveu abrir a boca e falar tudo sobre o que rolou entre eles. 

A jovem já vinha aparecendo na mídia, desde que roubou a faixa da campeã deste ano do concurso Miss.

Taty Sindel abriu o jogo sobre o affair para um canal no youtube e fez várias revelações, a ex-atriz do ‘Zorra Total’ entregou que quando se envolveu com o craque ele estava namorando Rafaella Santos, irmã de Neymar.

“Foi uma vez só (que os dois ficaram)”, adianta ela.

“Meu Deus, eu não vou mentir. Estava! Na verdade, as pessoas estavam especulando (se eles estavam ou não juntos) porque eles brigavam muito. Mas depois eu fui descobrir que estavam juntos, sim”, revelou ela.

Taty ainda contou sobre o desempenho do atleta na cama e classificou como ‘feijão com arroz’. “Normal pra médio. Fez legal, fez o básico”, contou ela.

Depois de toda repercussão, Gabigol falou que não conhecia Taty, mas na internet tem uma foto onde os dois aparece juntinhos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar